Eventos

04/09 - das 19h às 22h

WORKSHOP - ATENDIMENTO PERFORMANCE

Objetivo: Aliar o conhecimento com atividades práticas e jogos cooperativos, visando à compreensão sobre os principais processos de mudanças, atitudes de excelência e sua importância na melhoria contínua do trabalho e performance, e a sua prática constante, como fator decisivo na transformação para um cenário de sucesso.

Público: Recepcionistas, gestores de equipes de receptivos, assistentes de eventos, profissionais de atendimento, e demais interessados no tema.

 

1° TOP - MUDAR E CRESCER

- Mudança é perceber uma nova realidade

- Bloqueios e resistências

- Autossabotagem

- Hábitos que fazem a diferença

- O desafio de promover mudanças

 

2° TOP -  A EQUIPE DE SUCESSO

A força da resiliência

- Empatia conexão que transforma

- A hábito de escutar

- Comunicação Interpessoal

- Habilidades e engajamento

- Atendimento excepcional está nos detalhes

- O solucionador de problemas

- Atitude do FAZER

- Marca é o seu valor

- Ser e Estar “O time de Excelência”

 3° TOP – A EXCELÊNCIA GANHANDO O MUNDO

Evoluir e ser extraordinário

- Excelência como hábito

- Brilhar o incomum

- Conectar e celebrar

FACILITADORA: Cristiane Regina Jung – Formação em Comunicação Social – Relações Públicas pela Unisinos, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, pela IERGS-RS UNIASSELVI, proprietária da Birô de Eventos especializada em Eventos Corporativos e Projetos em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, Embaixadora da Escola de Você no RS (maior plataforma educacional de empoderamento feminino da América Latina, com mais de 500 mil alunas), Professora de Pós Graduação Vinculada a Capacitar Grupo UNIP, com experiência de mais de 15 anos em Comunicação Estratégica e Organizacional, e de Marketing Digital, Organização de Eventos Corporativos, e elaboração de projetos em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano, para pequenas e médias empresas.

 

Investimento:  R$ 125,00 + Tx Sympla

Inscreva-se aqui!

Política de Cancelamentos:
*  Em caso de desistência da compra, o cancelamento e reembolso é aceito dentro do prazo de até 07 dias corridos, após efetuada a compra, o qual deve ser informado ao produtor, para que seja providenciado o reembolso. Após este período somente serão aceitos cancelamentos, desde que a solicitação, seja realizada com antecedência mínima de 15 dias da data de realização do evento. Cancelamentos solicitados fora destes períodos ou por ausência não serão reembolsados.
*  Em casos de cancelamento do evento pelo produtor, por motivos de transferências de datas, locais, atração, ou o não fechamento do mínimo de inscritos, os valores investidos serão reembolsados, respeitando os prazos estabelecidos pelas operadoras de cartão de crédito, débito e boleto bancário, para crédito nas respectivas contas.