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10 de novembro, das 8h30 às 18h

MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS: OTIMIZANDO RESULTADOS NAS REDES SOCIAIS

O workshop Marketing Digital para negócios: alavancando resultados para as redes sociais foi desenvolvido com base na experiência de quase dez anos de mercado estratégico de internet e suas possibilidades. Nele você aprenderá premissas do marketing digital que irão auxiliá-lo a obter os melhores resultados para você e o seu negócio nas principais redes sociais utilizadas pelo brasileiro na atualidade.

Um dia inteiro de troca de conhecimento com exemplos direcionados para todas as áreas de atuação participantes.

 ​A quem se destina? Ao público em geral interessado em alavancar vendas e/ou imagens pessoais/corporativas na internet – autônomos, profissionais liberais, profissionais da área de comunicação que buscam atualização, estudantes interessados em aperfeiçoar-se nessa área.

 

Módulos: para que haja um melhor aproveitamento dos conteúdos apresentados, o curso se divide em módulos pensados para uma linha de raciocínio linear.

Módulo 1: Marketing digital e a importância do planejamento

*Benchmarking vs. Pesquisa de Concorrência

*Personas e público alvo

*Diferentes gerações e suas relações com a internet

*Modelo de cronograma de conteúdo

Módulo 2: Onde vamos falar? As principais redes sociais do Brasil

*Youtube e o formato vídeo

*Twitter: ele não morreu e é uma ótima ferramenta de SAC

*LinkedIn: muito além de um currículo online

*Pinterest: uma rede social para inspirar

Módulo 3: Instagram

*O Instagram em números no Brasil e no Mundo

*Vantagens do perfil comercial

*Entendendo o Algoritmo do Instagram

*Formatos e possibilidades de conteúdo

*O que fazer (ou não) para performar bem?

*A importância das hashtags

*Usando o Stories da melhor forma

*IGTV

Módulo 4: Facebook

*O FB em números no Brasil e no Mundo

*Otimizando a sua página em favor do seu resultado

*Conhecendo seu público

*Formatos e possibilidades de conteúdo

*Principais métricas de resultado

*O que fazer (ou não) para performar bem?

*Descobrindo o FB Insights

*Configurando o FB Messenger

Módulo 5: Gerenciador de anúncios

*Precisamos falar sobre ads

*A influência do Edgerank

*Impulsionar ou criar anúncio?

* Formatos de anúncios possíveis

* Principais objetivos das campanhas

* Principais segmentações

* Gerenciador de anúncios na prática

Módulo 6: WhatsApp – dicas para usar bem a ferramenta

* Utilidades do WhatsApp

* Dicas de bom uso da ferramenta

Plus:

Dicas e recursos para facilitar sua vida:

*CTA

*Gatilhos de conversão

*Hierarquia visual

*Redação

 A professora? Gabriela Schuch Kastner é Mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos. Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico.
Em constante atualização, conta com certificações dos principais cursos do país em Facebook, Instagram, LinkedIn, conteúdo multiplataforma e ADS.
Atualmente trabalha na área de planejamento estratégico de redes sociais da agência LOFT Digital.
Já trabalhou com projetos de todos os tamanhos e diversos segmentos, entre eles: Grupo Ramarim, Hospital Moinhos de Vento, Midea Carrier, Husqvarna, Seekr (atual Hi Plataform) e GM.

 

Investimento: R$150,00

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