Eventos

17/05 (das 19h às 22h30) e 18/05 (das 8h às 18h)

Marketing Digital II: gerenciador de anúncios e mensuração de resultados

Transformar as redes sociais em mídias sociais. Mais do que dinheiro investido, é preciso estratégia, análise de público e formato.

O módulo 2 do intensivo em marketing digital traz para você o gerenciador de anúncios do Facebook e Instagram de uma esmiuçada, com técnicas práticas e os segredos para performar melhor conforme cada estratégia.

Nosso intensivo é focado em muito conteúdo, por isso, dividimos o mesmo em três momentos, pensados para a melhor absorção do tema abordado.

Módulo I:
Gerenciador de anúncios
*Impulsionar ou criar anúncio?
* Formatos de anúncios possíveis
* Principais objetivos das campanhas
* Principais segmentações

Módulo II:
* Gerenciador de anúncios na prática – criando campanhas para cada tipo de negócio

Módulo III:
Mensuração de resultados
*Elencando KPI`s
*Principais métricas do Gerenciador
*Pensando um modelo de relatório eficiente e prático

As professoras:
Gabriela Schuch Kastner é Mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos. Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico. 
Em constante atualização, conta com certificações dos principais cursos do país em Facebook, Instagram, LinkedIn, conteúdo multiplataforma e ADS.
Atualmente trabalha na área de planejamento estratégico de redes sociais da agência LOFT Digital.
Já trabalhou com projetos de todos os tamanhos e diversos segmentos, entre eles: Grupo Ramarim, Hospital Moinhos de Vento, Midea Carrier, Husqvarna, Seekr (atual Hi Plataform) e GM.

***
Bruna Boeira é graduada em Marketing pela Uniasselvi, em seu currículo com mais de 8 anos de atuação na área da comunicação acumula experiências na área de assessoria de imprensa e social media – do estratégico ao operacional.
Head de estratégia de mídia para Facebook e Instagram, atua desde 2018 na otimização de formatos para performance na plataforma. Além disso, é editora do Coletivo Underground Culture BR, redatora freelancer e social media na LOFT.

 

Aproveite o desconto para a comunidade da Óca Coworking: Inscreva-se aqui!