Eventos

13/07, das 9h às 16h

Marketing Digital II: Facebook e Instagram ADS para os melhores resultados

Transformar as redes sociais em mídias sociais. Mais do que dinheiro investido, é preciso estratégia, análise de público e formato.

 

O módulo II do intensivo em marketing digital traz para você o gerenciador de anúncios do Facebook e Instagram de uma esmiuçada, com técnicas práticas e os segredos para performar melhor conforme cada estratégia.

Nosso intensivo é focado em muito conteúdo, por isso, dividimos o mesmo em três momentos, pensados para a melhor absorção do tema abordado.

 

Parte I:

Gerenciador de anúncios

*Impulsionar ou criar anúncio?

* Formatos de anúncios possíveis

* Principais objetivos das campanhas

* Principais segmentações

 

Parte II:

* Gerenciador de anúncios na prática – criando campanhas para cada tipo de negócio e público.

* Dicas para obter os melhores resultados pelos menores preços;

 

Parte III:

Mensuração de resultados

*Elencando KPI`s

*Principais métricas do Gerenciador

*Pensando um modelo de relatório eficiente e prático

 

A professora: Gabriela Schuch Kastner é Mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos. Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico.

Em constante atualização, conta com certificações dos principais cursos do país em Facebook, Instagram, LinkedIn, conteúdo multiplataforma e ADS.

Atualmente trabalha na área de planejamento estratégico de redes sociais da agência LOFT Digital.

Já trabalhou com projetos de todos os tamanhos e diversos segmentos, entre eles: Grupo Ramarim, Hospital Moinhos de Vento, Midea Carrier, Husqvarna, Seekr (atual Hi Plataform) e GM.

 

Investimento: R$ 153,00 (valor promocional para a comunidade Óca Coworking)
* Pague em até 12x pelo Sympla

Inscreva-se aqui!