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09/11 - das 9h às 17h30

MARKETING DIGITAL I: REDES SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

A quarta turma do intensivo Marketing Digital para negócios: alavancando resultados para as redes sociais foi desenvolvido com base na experiência de quase dez anos de mercado estratégico de internet e suas possibilidades. Nele você aprenderá premissas do marketing digital que irão auxiliá-lo a obter os melhores resultados para você e o seu negócio nas principais redes sociais utilizadas pelo brasileiro na atualidade.

Um dia inteiro de troca de conhecimento com exemplos direcionados para todas as áreas de atuação participantes.

A quem se destina?

Ao público em geral interessado em alavancar vendas e/ou imagens pessoais/corporativas na internet – autônomos, profissionais liberais, profissionais da área de comunicação que buscam atualização, estudantes interessados em aperfeiçoar-se nessa área.

 

Módulo 1: Marketing digital e a importância do planejamento

*Benchmarking vs. Pesquisa de Concorrência
*Personas e público alvo
*Diferentes gerações e suas relações com a internet
*Modelo de cronograma de conteúdo

Módulo 2: Onde vamos falar? As principais redes sociais do Brasil

*Youtube e o formato vídeo
*Twitter: ele não morreu e é uma ótima ferramenta de SAC
*LinkedIn: muito além de um currículo online
*Pinterest: uma rede social para inspirar

Módulo 3: Instagram

*O Instagram em números no Brasil e no Mundo
*Vantagens do perfil comercial
*Entendendo o Algoritmo do Instagram
*Formatos e possibilidades de conteúdo
*O que fazer (ou não) para performar bem?
*A importância das hashtags
*Usando o Stories da melhor forma
*IGTV

Módulo 4: Facebook

*O FB em números no Brasil e no Mundo
*Otimizando a sua página em favor do seu resultado
*Conhecendo seu público
*Formatos e possibilidades de conteúdo
*Principais métricas de resultado
*O que fazer (ou não) para performar bem?
*Descobrindo o FB Insights
*Configurando o FB Messenger

Módulo 5: Gerenciador de anúncios

*Precisamos falar sobre ads
*A influência do Edgerank
*Impulsionar ou criar anúncio?
* Formatos de anúncios possíveis
* Principais objetivos das campanhas
* Principais segmentações
* Gerenciador de anúncios na prática

Módulo 6: WhatsApp – dicas para usar bem a ferramenta

* Utilidades do WhatsApp
* Dicas de bom uso da ferramenta

Plus:

Dicas e recursos para facilitar sua vida:
*CTA
*Gatilhos de conversão
*Hierarquia visual
*Redação

 A professora:
Gabriela Schuch Kastner é Mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos. Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico.
Em constante atualização, conta com certificações dos principais cursos do país em Facebook, Instagram, LinkedIn, conteúdo multiplataforma e ADS.
Atualmente trabalha na área de planejamento estratégico de redes sociais da agência LOFT Digital.
Já trabalhou com projetos de todos os tamanhos e diversos segmentos, entre eles: Grupo Ramarim, Hospital Moinhos de Vento, Midea Carrier, Husqvarna, Seekr (atual Hi Plataform) e GM.

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