Eventos

01/09, das 8h às 18h

MARKETING DIGITAL CORPORATIVO: OTIMIZANDO ESTRATÉGIAS NAS REDES SOCIAIS

Um dos pilares do sucesso atual passa, certamente, pela presença digital. Mas, de nada adianta estar presente nas redes e não obter resultados reais para o seu negócio e/ou objetivos pessoais.

Se você quer se manter atualizado sobre tendências do mercado digital e aprender mais sobre como gerir negócios nas redes de forma correta, esse é o seu lugar. Um momento democrático pensado para profissionais liberais, empreendedores de todos os portes e áreas e entusiastas do assunto que buscam dar aquele UP na presença digital do seus negócios e/ou perfil profissional.

Um intensivo focado na imersão de conteúdos, na troca de conhecimento e na prática. Afinal, conhecimento dividido é conhecimento multiplicado e nada melhor que praticar para “pegar o jeito”.

 

Curtiu? Então confere a agenda :)

 

 Módulo 1: Marketing Digital

1)    Premissas para levar para a vida (e para os seus negócios)

2)    Tendências atuais do ambiente virtual e o que fazer com elas

Módulo 2: Redes sociais

1)    Principais redes utilizadas no Brasil e como escolher as melhores para o seu negócio

 Módulo 3: Facebook

1)    O Facebook na atualidade

2)    Formatos e possibilidades

3)    Breve giro pelo fantástico mundo dos ADS

Módulo 4: Instagram

1)    O Instagram está crescendo. O que isso significa?

2)    A importância do grid

3)    Possibilidades orgânicas e pagas

Módulo 5: Expandindo possibilidades

 

Inscreva-se aqui!

 

Mediadora: Gabriela Schuch

Gabriela Schuch Kastner é mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos-RS (Nota 6 – CAPES). Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico. Ao longo desse período, já atendeu cerca de 50 contas dos mais diversos segmentos da moda ao agronegócio, passando por esporte, varejo e tecnologia.