Eventos

29/11, das 19h às 22h

Gestão do Tempo e Constelação Sistêmica

A gestão adequada do seu tempo vai muito além do que simplesmente organizar a agenda. Quando falamos em produtividade e tempo estamos também falando de auto conhecimento. Pensando nisso, a Ampulheta em parceria com a Consteladora Familiar Estela Maris Almeida uniu a organização e gerencimanto do tempo com a constelação sistêmica, que é um método terapêutico para encontrar soluções profundas a problemas recorrentes que se apresentam na vida das pessoas.

O resultado dessa união? Só participando do workshop para descobrir, mas uma coisa nós garantimos: será lindo e transformador. 

Conteúdo: 

  • Gestão de tempo
  • Atrapalhadores da produtividade
  • O que é Constelação Sistêmica
  • Constelação na prática
  • Tempo e Constelação

O resultado deste workshop será uma linda descoberta de quem você é, e o que você pode fazer de diferente no seu dia a dia. Aproveite que estamos nos encaminhando para o final no ano e inicie um novo ciclo com uma nova perspectiva de você mesma.

Investimento:
1º LOTE: R$ 125,00 
2º LOTE: R$ 154,00 

Inscreva-se aqui!

Facilitadoras:
Estela Maris de Almeida
Graduada em Direito pela Unisinos/RS (1990), Especialista em Direito de Família e Mediação pela FADERGS(2013), Advogada Sistêmica, Terapeuta Sistêmica e Consteladora Familiar formada pelo Instituto Imensa Vida/BH (2018), Coach (2013), Líder Coach (2014), Formada em Liderança Integral pela Fundação Internacional Condor Blanco(2014) – Chile.
Gabriele Rech
Graduada em Administração pela Universidade Feevale, com experiência de mais de 10 anos em rotinas administrativas, financeiras e atividades de gestão empresarial. Participou do MBA de Gestão Empresarial na Unisinos. Possui formação em Coach pelo Instituto de Coaching Avançado e Líder Coach também pelo Instituto e pela International Coach Federation, além da certificação de analista comportamental DISC – Profiler. Proprietária da Ampulheta Autonomia e Gestão de Tempo onde atua como coaching, consultora e facilitadora.