Eventos

22 e 29 de setembro - das 9h às 12h

CURSO TÉCNICAS EFICAZES DE ATENDIMENTO PARA ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N1

Programação:

-  Data: 22/09/2018, Sábado: das 09:00 às 12:00

1. ITIL: O que eu preciso saber?

2. Objetivos e Desafios

3. Conceitos Básicos

4. Fluxo de Atendimento

-  Data: 29/09/2018, Sábado: das 09:00 às 12:00

5. Diagnóstico e Priorização

6. Resolução e Reparação

 

Investimento: R$180,00 

Inscreva-se aqui!

 

Instrutor: Ubirajara Theodoro Schier

Graduado em análise de sistemas com 8 anos de experiência em implantação de ERP’s, abrangendo as atividades de coordenação de projetos, treinamento, especificação e negociação de requisitos, definição e negociação de estratégias para migração de dados, e virada de chave. Atuou em cargos gerenciais, técnicos que permitem conciliar visão de negócios, visão do cliente e visão técnica nas soluções implementadas. Com vivência internacional e inglês avançado, atualmente atuando no projeto e desenvolvimento de soluções em BI/DATA MINING. Experiência na utilização de BD’s Sql Server, Oracle e PostGreSql e desenvolvimentos nas tecnologias C#, Python e R.