Eventos

07/02, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30

CONEXÃO CLIENTE: Entendendo a necessidade. Gerando a solução.

O que iremos aprender e desenvolver?

• Demandas do cliente: priorização, entendimento e plano de ação;

• Tipos de clientes e formas de conexão;

• Processo de comunicação com empatia: como entender as necessidades do cliente?

• Feedback positivo e negativo: sua equipe precisa saber se está indo bem;

• NPS: a lealdade e satisfação do cliente;

• Gatilhos mentais: funcionalidades e aplicação prática no seu negócio;

• Extra Mile: técnicas práticas para conexão efetiva com o cliente.

Sobre a Professora:
Luciana Roberta de Moura, tem formação em MBA em Coaching pela Uniasselvi, Pós-graduada em Educação Profissional pelo SENAC Porto Alegre.Graduada em Gestão da Produção pelo Centro Universitário Feevale. Técnica em Contabilidade e Recursos Humanos. Professora convidada em cursos de extensão, instrutora para turmas de Gestão e Negócios. Diretora Administrativa da Dforsys Sistemas e Soluções Ltda., atua em projetos de capacitação de equipes e redesenho de processos para aumento da performance e resultados corporativos.

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